sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIAS DIFÍCEIS

O meu principezinho começou a semana com uma balanite e os dias que se seguiram foram duros com idas diárias às urgências, noites mal dormidas e o coração nas mãos porque quando as crias não estão bem, nós mães movemos o céu e a terra para conseguir que tudo volte ao normal depressa. Estou cansada mas ele já está a recuperar e isso é muito bom!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BALANÇO DO FIM-DE-SEMANA

Sábado - retomei as aulas de ballet e percebi que a professora já não é a mesma; fui à praia, ao Guincho, e apesar de ter sido por pouco tempo, soube bem; no regresso a casa fiz uma paragem em Cascais para comer um geladinho no Santini e deliciei-me (estes gelados são divinos!).
Domingo - acordei toda partida (não havia músculo do corpo que não doesse e as pernas pesavam toneladas!!); basicamente arrastei-me por casa durante todo o dia...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAMOGRAFIA (PARTE II)

Desenganem-se que as ditas afinal ficam todas doridas nos dias seguintes! Livra...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

MAMOGRAFIA

Hoje fiz pela primeira vez uma mamografia e com ela libertei-me de alguns fantasmas que lhe estão associados: não tive dor, não senti desconforto e percebi a importância que tem no rastreio do cancro. Apesar de o médico me ter praticamente assegurado que estava tudo bem e que a mesma serviria apenas para confirmar o diagnóstico da palpação, confesso que senti um certo alívio quando ouvi: "Não há aqui nada fora do normal".

domingo, 9 de maio de 2010

BENFICAAA... BENFICAAA... BENFICAAA

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB... Glorioso SLB, Glorioso SLB!!!!!!!
Somos campeões cacete!!!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

GOSTEI DELE

Demonstrou segurança, tranquilidade e vontade de ir "à luta" comigo.
Devolveu-me o sorriso, a confiança e a esperança de que em breve tudo estará resolvido.

terça-feira, 4 de maio de 2010

SONHO

Esta noite sonhei que a minha avó do coração morria e se por um lado me tranquiliza o facto de dizerem os antigos que quando se sonha com a morte de alguém lhe estamos a dar anos de vida, por outro, lembro-me da grande tristeza que senti ao longo do sonho... do quanto chorei... do quanto estava triste... e a verdade é que não estou muito animada hoje. Quero-te por cá avó, muito!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

DIA DA MÃE

Ontem foi dia da mãe: para mim o segundo ano em que o comemoro nesse papel que considero ser o melhor e mais importante da minha vida. Desta vez, com a cria a verbalizar o afecto e a cumplicidade que existe entre nós. Adoro ser mãe... é mesmo um privilégio.

sábado, 1 de maio de 2010

1º DE MAIO

E eu aqui... a trabalhar!!