segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CUMPRI A PROMESSA



De levar o principezinho ao Estádio da Luz!
Almoçámos na Catedral da Cerveja, que adorámos, revi o Bolinhas, amigo antigo e ainda tivemos a sorte de assistir ao treino das águias.
Um dia em cheio!!!!















"Filho, qual é o teu clube?: BENFICAA!!"
Espero que depois disto não restem dúvidas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GOSTO TANTO DO QUE ELE ESCREVE

"(...)
Chegou a hora de, todos juntos, agradecermos pelas contrariedades. São elas, por mais feias, que nos permitem alcançar aquilo que está para lá delas. Ao mesmo tempo, são essas contrariedades, esses silêncios, que nos permitem prestar atenção ao que realmente nos interessa e que, como uma fogueira, nos ilumina o rosto. (...)
Se amanhã tudo se desfizer, saberemos que nos tocámos e espero que, perante o fim, sejamos capazes de nos sentir gratos pelo que tivemos e que é bastante mais do que a maioria das pessoas alguma vez chega a ter."

José Luis Peixoto in: http://aeiou.visao.pt/obrigado=f645618#ixzz1nERaWY4g

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARA TI ONTEM

Aconteça o que acontecer já vivemos momentos inexplicáveis e difíceis de esquecer, porque o valor daquilo que vivemos não está no tempo que esses momentos duram, mas na intensidade com que são vividos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EXPLICAÇÃO

Principezinho: mãe, o que é apaixonado?
Eu: é quando alguém gosta muito de uma pessoa e quer namorar com essa pessoa; ou já namoram; estão apaixonadas.
Principezinho: só isso?
Eu: sim (e a pensar para dentro: um dia vais saber que é tanto filho!!!)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HÁ UMA SEMANA

Uma lembrança tua ao acordar materializou-se pouco tempo depois num sorriso descontraído e aberto, que despertou a tua curiosidade e te levou a vires ao meu encontro.
Nessa noite mágica, despertámos os sentidos um do outro, fomos ouvidos, boca, coração e absorvíamos tudo o que ia acontecendo à nossa volta. Apesar de confusos e atordoados pela velocidade a que se iam dando as cenas quisemos continuar e fomos juntos, já de mãos dadas.
Passou uma semana e consigo sentir cada momento como único e especial, quase como se as nossas almas já se tivessem encontrado há mais tempo e soubessem exactamente o que procurávamos.
A nossa história é incrível e eu estou a adorar!