quarta-feira, 23 de maio de 2012

POEMA

Quero chegar onde tudo começa
Quero amar onde nada termina
Quero viver como se fosse cedo
Quero sentir como se fosse tarde
Dizer o que penso com esperança
Pensar no que faço com fé
Fazer o que faço com amor

De moi même pour toi! :)

terça-feira, 22 de maio de 2012

FLORES DO CAMPO












Esta altura do ano presenteia-nos com algumas das
paisagens que mais adoro: um campo cheio de papoilas!

terça-feira, 15 de maio de 2012

BEATRIZ

É difícil escolher as palavras que te quero dizer porque imagino que elas estejam gastas, como diria Eugénio de Andrade, mas também é difícil para mim nada te dizer, pela admiração tão grande que tenho por ti e pelo carinho que ficou depois de ter trabalhado contigo. É no silêncio profundo e desconfortável em mim ao longo destes dias, que te digo que penso em ti (muitas vezes), na esperança de te fazer chegar alguma luz, alguma paz…

Hoje consegui escrever-lhe.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O SEGREDO DE UMA RELAÇÃO DURADOURA

“Para começar, a grande capacidade para perceber o que o outro é, ser tolerante com os defeitos do outro... Gostar das coisas boas é fácil, agora aprender a tolerar aquilo que são as coisas menos boas é que é o desafio de uma relação - sobretudo, aprender a não deixar que o nosso orgulho ou convicções pessoais amarfanhem o outro. Depois, bom, saber gerir o que se diz, e o silêncio, saber gerir a presença e a ausência”.


José Eduardo Moniz (tirado daqui)


terça-feira, 8 de maio de 2012

LOGO PELA MANHÃ

"Mamã, estás tão bonita!"
Há lá elogio melhor para começar o dia?! :o)

domingo, 6 de maio de 2012

DIA DAS MÃES!















As três gerações hoje juntaram-se para viver um dia muito feliz!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

EU + TU = 3 MESES













E se há momentos em que parece que foi ontem, outros há em que sinto que te conheço desde sempre, como se já estivesse à tua espera.
(E o quanto te esperei, meu amor!)

Contigo sei que vou voar mais alto, sei que me vais ensinar a contar estrelas, sei que o sol e a lua podem estar aqui mesmo ao lado, se nós quisermos.

Contigo sei que o futuro nos pertence, mesmo sem o sabermos, porque sinto o calor da tua mão na minha, sinto o teu abraço apertado e o teu amar sincero.

Contigo acredito que se pode sorrir todos os dias e que a simplicidade de um gesto num determinado momento pode fazer toda a diferença.

Contigo sou feliz!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

FEIRA DO LIVRO

Há tantos anos que não ia e ontem lá fomos nós, depois de uma visita inesperada dos meus pais! Foi uma tarde bem passada no Parque Eduardo VII e não resisti a trazer uns livritos para casa: