segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O NATAL... ESTE NATAL

Este ano o Natal é sem principezinho.
De há uns anos para cá que assim é, ou seja, em anos pares passa comigo e em anos ímpares passa com o pai. A opção de não o "dividir" nestas épocas festivas foi minha. Já tinha passado pelo mesmo com a minha sobrinha e achei que desta forma era mais estável, mais completo e mais intenso, não só para as crianças, como também para nós, adultos (sobretudo quando estamos com ele!).
Na partilha fico com a sensação que não estão nem de um lado nem do outro... trocam-se aqueles momentos de tranquilidade e união familiar pela azáfama de os arranjar para que estejam prontos à hora combinada de os entregar. Há uma espécie de quebra, não sei explicar. Sei que não quis isso para a minha cria. Pensei: deixa-o crescer!
Até lá, e por muito que me custe (suspiro!), prefiro que o Natal lhe seja calmo e o mais próximo possível daquilo que é para mim: a união da família e a celebração do nascimento de Jesus, que, crenças aparte, foi uma pessoa especial.
Assim sendo, os preparativos fazem-se à mesma e a vontade que o tempo voe para que ele chegue e eu o possa afagar de beijos, enquanto não vê os presentes que ficaram na árvore ao pé das suas galochitas, é imenso!
Feliz Natal, é o que vos desejo!



 
 
 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NÃO ME IMPORTAVA NADA

Quem me conhece sabe que não sou nada de jóias e que o que mais uso é mesmo o pechisbeque. Tenho anéis de prata, sim é verdade, mas "oiro" é coisa que não me assiste, muito menos se for amarelo. Ui, não gosto mesmo nada (nunca gostei)!
Há uns tempos vi num blogue este anel, que nem sei se podemos chamar de jóia, e achei lindo, lindo, lindo.
Estou em crer que me ficaria lindamente! :)
Quem sabe um dia...
Imagem tirada daqui:
http://www.swarovski.com/Web_PT/en/1156304/product/Spiral_Ring.html?WT_oss=spiral&WT_oss_r=1

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

sábado, 7 de dezembro de 2013

GOSTO TANTO

A ver se espera por mim nos saldos! :)
Imagem tirada daqui:



sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A PINA

Tantas vezes desejei este cartaz numa das paredes lá de casa, que agora, que já lá mora, dou por mim a olhar para ele vezes sem conta, sempre com um sorriso.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aqui parece torto, mas foi a falta de habilidade em tirar a fotografia!