quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O SR. DO ADEUS

Ontem perguntava por ele no facebook, dada a estranheza de não o ver onde habitualmente estava ao final da tarde e por onde obrigatoriamente tenho de passar de há uns anos para cá para ir buscar o principezinho...
Hoje percebi aqui que morreu e fiquei triste e senti um vazio. Vou sentir falta do adeus e do sorriso com que me presenteava sempre que lhe acenava, já sem precisar de buzinar.
"A vida dá estranhas voltas, o meu destino é acenar a quem me cumprimenta. Estou sujeito a que me chamem maluco, mas não me importo. Da minha solidão sei eu. (...) Essa senhora (a solidão) é uma malvada, que me persegue por entre as paredes vazias da casa. Para lhe escapar, venho para aqui. Acenar é a minha forma de comunicar, de sentir gente"
in revista Única,  Expresso

Adeus Sr. João Serra! Até sempre!

1 comentário:

Bravo disse...

adeus ao Sr. do Adeus :( sentirei falta do conforto do seu aceno...

**