domingo, 20 de fevereiro de 2011

END OF STORY

A 12 de Fevereiro de 2005 casei com aquele que na altura achei que seria o amor da minha vida... a pessoa que preencheria o resto dos meus dias... o companheiro para as horas boas e para as horas más... aquele que veria os meus primeiros cabelos brancos aparecerem... aquele que seria o pai dos meus filhos... aquele que me colocaria à frente de qualquer outra coisa na sua vida... enfim "the special one".
Em Maio de 2008, 4 meses depois de ter preenchido apenas um dos requisitos anteriores, ter sido pai do meu filho, separava-me fisicamente desta pessoa.
A 17 de Fevereiro de 2011 consegui finalmente divorciar-me oficialmente e colocar o ponto final que faltava numa história que já há muito tinha terminado e que durante todos estes anos só me deu a conhecer o lado mau de uma pessoa de quem outrora gostei tanto. Foram anos de angústia, tristeza, mágoa, lágrimas (muitas) e sobretudo decepção. Não posso dizer que vou esquecer o que passei... não posso dizer que um dia vou conseguir perdoar o pai do meu filho, dificilmente ambas acontecerão, mas estou certa que o tempo atenuará muita coisa. Confesso que depois do que aconteceu na 5ª feira o mais importante mesmo é o que vem agora. Acredito que depois de tudo isto o que vier a seguir será seguramente muito melhor. A verdade é que este foi um dos desejos para 2011, nada me garante que todos os outros não se concretizem também!!!! (era bem visto).
Estou muito, muito feliz e ainda dou por mim incrédula com tudo isto...
Obrigada a todos os que torceram por mim... obrigada por todas as energias positivas, pedidos, mezinhas e afins, porque a justiça não foi completa, mas foi muito compensadora!!!!!
Venha de lá uma nova história para contar, desta vez mais próxima daquilo que acredito ser possível: amar uma vida inteira.

4 comentários:

xapati disse...

venha lá! venham lá! SIGA!!!!!!!!! :)

Xázinho disse...

Querida...que este recomeço te traga toda a felicidade que procuras e tanto mereces. Acredito que vais ser muito feliz e que este foi só um capítulo menos bom, mas já encerrado da tua vida. Agora, abram alas que vem aí coisa boa!

Ana disse...

Claro que vem....bola p'ra frente!Um beijinho :-)

Dadinha disse...

Força! Infelizmente também sei o que isso é. O meu div deve sair daqui por um mês e já parece que me estão a tirar umas toneladas dos ombros. O que vier agora só pode ser melhor... ;) Felicidades! :)