segunda-feira, 18 de abril de 2011

PAULO MARTA

A última semana foi plena em notícias tristes que te envolviam e ontem chegou o anunciado fim... confesso que ao longo dos dias fui tentando relembrar todos os momentos em que trabalhámos juntos, e foram muitos em 10 anos de CCB, mas é possível que me tenha escapado algum. Ficará para sempre o célebre exercício de segurança, já não me lembro em que ano, em que tomei a posição de "defesa" daquela que era a tua equipa na altura, a que se seguiu o despedimento colectivo deles e teu, da empresa para a qual trabalhavam. A partir desse dia novos desafios entraram na tua vida e admirei-te por teres tomado aquela posição, naquele momento e sem pestanejar, frente à Sala Calempluy.
Muitas vezes recordámos juntos este episódio e fico feliz por te ter dito que foste grande nesse dia.
Vai ser estranho não te ver por aqui... não te dizer: "o quê?! Não percebi nada do que disseste. Fala lá mais devagar para eu conseguir apanhar!"
Até sempre "Martinha"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Soube hoje e fiquei muito impressionado com o desaparecimento do Paulo. Trabalhei com ele no CCB há já muitos anos,s eguramente na primeira metade dos anos 90. Custa saber que nos deixou tão novo e com mulher e filhos. Paz à sua alma.

miguel disse...

Soube dia 29, por acaso num jantar onde estavam muitas pessoas que trabalharam com ele no CCB. Ainda me custa a acreditar. Trabalhámos juntos três ou quatro anos, ou mais já nem sei na "frente de casa no CCB". Chegávamos mais cedo e íamos para o bar dos artista beber uma imperiais e jogar setas. Já não o via desde que saí em 1999.