quarta-feira, 11 de setembro de 2013

13 ANOS

Que passaram num ápice!
Lembro-me como se fosse ontem... cheguei antes da hora marcada. Esperava no gabinete de recursos humanos que me entregassem os papéis para assinar e por aquele que me iria conduzir ao gabinete onde passaria a trabalhar a partir desse dia: 11 de Setembro de 2000.
Entretanto chegaste tu, de sorriso rasgado, bem disposta e meteste logo conversa comigo, talvez para espantar algum nervosismo, que também eu sentia, bolas, era um dia importante este!
A partir desse dia partilhámos a aventura e o desafio que é trabalhar numa casa como o CCB e a nossa amizade foi crescendo, crescendo, até ao ponto de não conseguir imaginar a minha vida sem ti. Já passámos tanta coisa juntas! 13 anos...
Obrigada por tudo minha doce e amada Inês!
Parabéns a nós querida! :o)

1 comentário:

Xázinho disse...

:o) grandes 13anos querida e que bom poder partilhá-los contigo!