terça-feira, 18 de março de 2014

LIVROS

Adoro livros e adoro ler.
Sei que não vou conseguir ler todos os livros que gostaria, vai faltar-me tempo para isso. Passa tão depressa, raios!
Já para não falar dos que gostaria de reler... alguns valeria a pena porque os li muito nova e certamente teriam uma interpretação diferente hoje, menos fantasiosa e mais realista.
Mesmo assim, continuo a comprá-los e vou fazendo uma lista dos que quero ainda adquirir.
Há livros que me custa largar e vou deixando ficar para trás a leitura dos últimos capítulos, numa tentativa "estúpida", eu sei, de adiar o inadiável. Mas depois lembro-me da sensação boa que é começar uma nova história... imaginar as personagens, os ambientes, enfim, ler um livro novo!
Voltei a um escritor que adoro depois de um pequeno interregno (para não me viciar!) e já estou a sentir-me presa a esta viagem à Coreia do Norte. Estou expectante...

Sem comentários: