sábado, 16 de outubro de 2010

PESSOAS ESPECIAIS

Ontem conheci uma pessoa excepcional. Pela sua sabedoria, pela sua delicadeza, pelo seu bom humor e boa disposição, pela sua experiência (sou a paciente 54.234), enfim, por um conjunto de coisas que a tornaram especial para mim pelo momento crucial em que cruzou a minha vida.
Fiquei com pena de não a ter conhecido há mais tempo e mesmo sabendo que se aproxima dos 80 anos, acho que ainda a vou encontrar mais vezes.
Possivelmente este blog nunca será lido por ele, mas aqui fica o meu obrigada Dr. Navas da Fonseca!

5 comentários:

sofiac. disse...

então, amiga, o que tornam o senhor tão especial? só me apetece marcar uma consulta com ele!!! Hum...

Pat disse...

Se quiseres resolver o problema das manchas na cara, aconselho-te vivamente. Como o próprio se intitula: "sou um fóssil da dermatologia". Adorei-o...

Marisa Campos disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas adorei ter ouvido falar do Doutor aqui na internet. Ele também é o meu dermatologista e é uma pessoa muito especial mesmo =)

Anónimo disse...

hoje fui a uma consulta a ele, adorei o senhor, pelo conhecimento sabedoria experiencia, e pela maneira cm me tratou, ja nao existem medicos assim, ele disse q foi um dos 6ºprimeiros dermatologista do nosso pais, q os outros colegas ja morreram , e pra finalizar mostrou a ficha clinica da amalia rodrigues * NOSSA!

Unknown disse...

Há mais de 40 anos que tive a minha 1ª. consulta com o Dr. Navas da Fonseca. Nunca mais o deixei, porque me senti tão acompanhada nas minhas crises de alergias que ele as resolvia com muito sucesso. Hoje precisava de uma consulta urgente e fiquei a saber que já não dá consultas. Fiquei desesperada. E agora? Obrigada por tudo Dr. Navas da Fonseca. Pela eficiência, a simpatia e o cuidado. A falta que me faz.Bem haja! Helena Alves