segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A MINHA ESTRELA - PARTE I

O meu principezinho teve a primeira Festa de Natal da escola! O papel que lhe foi atribuído foi o de estrela e a árdua tarefa de a construir foi minha, claro está!!! Valeu-nos a tia Inês que emprestou o molde, já que o meu afilhado lindo também foi estrelinha.
Posto isto, a estrela ficou pronta e linda! Vejam:
Chegados ao dia da festa, não foi fácil que o filhote ficasse no meio da confusão instalada nas bancadas do pavilhão onde se realizou a dita, onde estava tudo mascarado: eles eram renas, pinheirinhos, bonecos de neve, enfim, uma grande salganhada, onde reinava a alegria de uns e o desespero de outros. O príncipe optou pelo 2º grupo e apesar da grande vontade das educadoras e auxiliares, as lágrimas e os pedidos para vir para a mãe foram uma constante. O meu coração derretia-se a cada passinho que dava vestido de estrela, mas ficava pequenino a cada pedido de auxílio para que o tirasse dali.
Assim que o pequenino grupo de estrelas terminou a sua actuação, veio para o meu colo em busca de conforto e mimo. Estou convencida que só nesse momento começou a festa propriamente dita para ele, porque tinha uma plateia de avó, tias e tios babados, onde só ele interessava e que o fizeram sentir a estrela da festa!!! (obrigada queridos!)
Para mim é e continuará a ser a minha estrela! Aquela que mais brilha na minha vida!

Sem comentários: