sábado, 1 de janeiro de 2011

2010/2011

Quando penso em 2010 numa espécie de balanço final, a sensação que fica não é boa. Foi um ano muito difícil... pesado... duro... cinzento... Não me custa muito deixá-lo para trás, porque renovo as esperanças e os desejos para este Novo Ano e acredito que não é preciso muito para que seja melhor que o anterior.
Ainda assim, não posso deixar de agradecer aos pilares que me acompanharam nos momentos mais difíceis (o que seria de mim sem eles!!): pais, mano e amigos do coração (que sabem muito bem quem são, não preciso de anunciá-los) e de me lembrar de momentos felizes, que de alguma foma serviram de balão de oxigénio e conseguiram fazer-me recuperar as forças para seguir em frente:

- a ida ao Oceanário com o principezinho no dia do seu 2º aniversário (ser mãe continua a ser o melhor que a vida me deu);
- ter criado este blog;
- a "festa" surpresa no dia do meu aniversário;
- ser madrinha do Vica;
- ter conhecido o meu advogado (fazemos uma dupla do cacete);
- ter trabalhado com a Companhia Olga Roriz;
- a tatuagem;
- as férias na Zambujeira;
- a entrada dele no jardim-escola;
- ter trabalhado com a Companhia Maior;
- ele de estrela na festa de Natal da escola;
- os 95 anos do meu avô;
- a passagem do ano (que não era para ser com ele mas foi!!);

Em 2011 quero:

- que o principezinho tenha muita saúde;
- que seja posto o derradeiro ponto final numa história que se arrasta há demasiado tempo;
- que a minha família continue unida (apesar de às vezes parecer que não nos suportamos uns aos outros, a verdade é que nos amamos muito);
- que os meus amigos do coração continuem por perto;
- que me saia o euromilhões (vá lá, não é preciso que seja o primeiro prémio);
- apresentar o próximo (e que seja para ficar, boa?! Eu sou daquelas que acredita que é possível amar uma vida inteira);
- ser mais tolerante e paciente face às injustiças (aprender mais sobre SABER viver);

VIVA 2011...

3 comentários:

Xázinho disse...

:o) Feliz 2011 amiga.

sofiac. disse...

Viva 2011

xapati disse...

ai caneco que eu quase subscrevia o teu post inteirinho! Que 2011 seja supimpa, cá estamos para o viver da melhor maneira e dando o valor merecido a todas as pequenas conquistas! Beijos doces