quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O MEU DENTISTA

É giraço, simpático, atraente e tem muita pinta! Já lá vão uns bons anos desde que fui à primeira consulta e os meus comentários foram sempre estes. Acho até que tem vindo a melhorar!Bom, mas quem me oiça falar até fica a pensar que me estou a tentar fazer ao bife... nãaaaa, nada disso! Ele é rapaz para estar muito bem casado, é pai de 2 crianças e assim sendo só desejo que seja muito feliz. De maneira que este post é tão somente para relatar que sempre que me sento naquela cadeira fico efectivamente nervosa, não porque tenha qualquer espécie de trauma com dentistas, mas porque estar de boca escancarada àquela distância mínima em que ficamos, me faz sentir vulnerável aos olhos de alguém que é médico, mas que não deixa de ser homem e que ainda por cima eu acho interessante. Só consigo pensar em coisas tipo: só me faltava agora ter um "macaco" no nariz, ou pêlos no buço, pontos negros no nariz, enfim... essas merdas!!

Sem comentários: