sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DIAS LOUCOS ESTES

De há duas semanas para cá que os meus dias são para esquecer, se não vejam:

- a Margot está com uma infecção na pele que se tem alastrado mesmo a tomar antibiótico e antifúgicos; já fez todos os exames e análises possíveis, sempre o mesmo resultado: negativo. Assim é difícil!
- a minha avó foi internada faz hoje 1 semana e as correrias para conseguir chegar a todo o lado levaram-me ao parágrafo seguinte.
- bati com o carro (e tenho certamente uma despesa jeitosa para o arranjar; dado o orçamento de que despendo mensalmente, acho que o mais certo é um dia destes verem-me por aí a dizer: "destroce. tá bom, tá bom!").
- o principezinho está de tal forma congestionado que durante a noite não consegue respirar e é uma aflição para mim vê-lo a "rabiar" e a acordar repetidas vezes ao longo da madrugada, completamente exausto.
- o meu irmão teve uma crise de coluna que o deixou sem se conseguir mexer.
- eu estou a sentir-me exausta porque o tempo não chega para tudo o que tenho para fazer; sinto-me em alerta laranja e tenho mesmo que abrandar o ritmo, caso contrário... "capuuuttttt".

Entretanto, e porque a vida é feita destes ciclos, há um momento de viragem que permite voltarmos (já não sei se estupidamente) a ter esperança e a acreditarmos que melhores dias virão. Assim:

- a Margot foi vista por outro veterinário que lhe diagnosticou uma dermatite e que assegura que com o tratamento à base de lavagens com sabão azul e branco e uma determinada pomada, em 10 dias estará curada (espero MESMO que assim seja porque ela já está velhota e não está a ser nada fácil recuperar).
- a minha avó vai hoje ter alta.
- levei o princípe ao pediatra (gosto tanto dele) e já está a receber tratamento adequado (já não lá ia só com os aerossóis e água do mar) de tal forma que as noites já são seguidinhas e a respirar. :))
- o meu mano já foi ao "meu" osteopata e saíu de lá como novo.
- a minha pessoa, tirando as preocupações financeiras constantes, vai aproveitar o fds para descansar muuuiiiitoooooo.
- quanto ao carro, não me esqueci... até porque o estrago continua lá, bem visível, mas o euromilhões de hoje é para mim e essa questão fica automaticamente resolvida: compro logo outro!!!!

Afinal de contas é tudo uma questão de perpectiva e da forma como encaramos as coisas... (tem dias!!!).

1 comentário:

Xázinho disse...

Ora bem minha amiga...como tu bem dizes, é tudo uma questão de perspectiva.