quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012

Este novo ano, todo ele cheio de maus presságios, começou bem!
Lá em casa o virar da meia-noite viveu-se em alegria, com brindes, confetis e "línguas de sogra", para parecermos mais do que alqueles que somos na realidade! Foi uma festa em família com direito a dancing pela noite fora. Adorei!
Os primeiros dias trouxeram boas novas: o carro do mano conseguiu levar uma peça que lhe voltou a dar vida, descobriu-se finalmente o problema de saúde da Margot (aleluia!) e tenho em mim que vamos começar a vê-la recuperar muito em breve (obrigada ao Dr. Marcelo da Clínica Veterinária Planeta Animal, que recomendo vivamente a quem tiver bichanos e viver em Aveiro) e consegui reunir condições para fazer face a despesas gordas que surgiram na minha vida ainda no ano que foi a enterrar.
Tenho em mim que vou contrariar a tendência geral de "negativizar" este ano de 2012, como "o ano que ninguém quer", transformando-o em 12 meses de boas histórias, obviamente não esperando milagres, mas acreditando que às vezes acontecem! ;)
FELIZ 2012!!

E agora p'ra cama que amanhã recomeço a trabalhar...

2 comentários:

Bravo disse...

BOM ANO!!

xapati disse...

é esse o espírito, amiga! vamos a isto :O)