quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SOU VOLUNTÁRIA

Um dos objectivos que tenho para 2012 é fazer trabalho de voluntariado, por isso, aqui vou eu cheia de expectativas, vontade e alegria trabalhar com a Associação Novo Futuro.
Não dizem que as crianças são o melhor do mundo?! Então eu quero muuuiiiito contribuir para um mundo melhor, se possível com crianças mais felizes... tenho a certeza que vou crescer espiritualmente, que vou sentir-me mais útil enquanto pessoa e que irá relativizar muita coisa ainda mal resolvida na minha vida.
Será com toda a certeza uma partilha mútua e enriquecedora... estou ansiosa!

3 comentários:

Bravo disse...

Ai que belíssima resolução! Acho uma ótima ideia e tenho a certeza que vais adorar a experiência - embora por vezes se torne muito difícil emocionalmente! Fui voluntária no serviço de urgência da Estefânea e, por isso, sou hoje uma pessoa muito melhor. Boa sorte e vai contando como corre!

Pat disse...

Eu já fiz no passado em diferentes áreas e gostei muito. Obrigada e um beijinho...

cristina says: disse...

Também é uma das minhas para o novo ano, mas ainda não encontrei o sítio "onde me querem".