quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 / 2013

2012 foi um ano bom para mim, tenho de admitir! As dificuldades financeiras fizeram-se sentir, é um facto, o esforço e o desgaste que provocam no dia a dia é imenso e momentos houve em que achei que não ia conseguir. Mas também é um facto que não baixei os braços, tive saúde, o meu principezinho também, tive mais momentos de profunda alegria do que de tristeza e as angústias foram bem geridas. O choque sobre a doença do meu pai foi amenizado pela crença de que tudo está controlado e vai correr bem.
O momento que destaco no ano que passou, é talvez aquele que marca o momento de viragem da minha vida pessoal: encontrar uma pessoa maravilhosa com disponibilidade para amar, fazendo-me acreditar desde o primeiro momento que sou especial e devolvendo-me um brilho perdido há muito. Todos os dias me sinto conquistada, amada, protegida, encaminhada, feliz... Obrigada pela tua generosidade P.!

Para 2013 peço que não me falte amor, saúde, prosperidade e esperança. Não consigo imaginar a minha vida sem estes quatro pilares. Que apesar das adversidades que se adivinham, a minha família, a minha casa, os meus amigos e as minhas finanças sejam abençoadas.  
Feliz Ano Novo!!!!

1 comentário:

pedro amorim lopes disse...

You take my breath away...
Não é generosidade. É amor mesmo :)Feliz 2013, namorada!